21/09/2023 às 18:47 Estúdio Newborn Gestante

Conheça Nosso Estúdio

5107
2min de leitura

Oi, tudo bem?

Sejam bem vindos a este post que mostrará um pouco do nosso estúdio, mas antes deixa eu me apresentar.

Sou Juliana Rossato e casada com Igor Cloberchar, nos conhecemos em 2001 e desde então mantemos um relacionamento há 22 anos, ele está sempre presente na rotina do estúdio e eventos.

Tenho uma filha, a Bruna nasceu em 2013 no Hospital Santa Joana, atualmente tem 10 anos e está cursando o 5º Ano, foi por ela que sai da empresa em que trabalhava para me dedicar exclusivamente a maternidade por algum tempo.

Tenho um cachorro, o Teddy é um ChowChow que ganhei há 10 anos, ele faz a alegria da família.

Tenho formação em administração desde 2010, atuava em Recursos Humanos quando engravidei em 2012 e joguei tudo para o alto, durante a gestação comecei a me apaixonar pela fotografia e pelas recordações nela envolvida. Após realizar o acompanhamento trimestral de minha filha, percebi o quanto era importante eternizar os principais momentos de seu desenvolvimento e poder relembrar de tudo com carinho.

Em 2014 precisava voltar a ativa, já tinha decidido que voltar para o mundo corporativo estava fora de cogitação, foi quando comecei a me especializar em fotografia de família, desde lá realizei diversos cursos buscando aperfeiçoamento contínuo para atender nossos clientes com segurança, técnica e qualidade.

Agora chegou a hora de conhecer um pouquinho do nosso Studio, estamos localizados na Avenida Interlagos pertinho do Shopping Interlagos.


Nosso estúdio possui Wi-Fi, ar condicionado (quente e frio), climatizador e trocador.

Temos acessórios para ensaios completos de gestante, newborn (recém-nascido) e acompanhamento trimestral para bebês de 3 a 12 meses.

Tudo preparado com muito carinho para conforto e segurança de sua família.

Quer saber mais sobre ensaio Newborn? Clique aqui e veja um material feito especialmente para você.Se procura sobre Smash de Cake ou Smash de Fruit, não deixe de acesse o post aqui.

Entre em contato e conheça mais sobre nosso trabalho.

21 Set 2023

Conheça Nosso Estúdio

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Acompanhamento Infantil Ensaio Gestante Ensaio Trimestral Fotógrafo SP gestante Interlagos Juliana Rossato Fotografia Maternidade newborn Recém Nascido Santo Amaro São Paulo Vila Mascote Zona Sul

Quem viu também curtiu

04 de Jan de 2024

Smash The Cake e Smash The Fruit: Como escolher?

21 de Set de 2023

Newborn: O que saber antes de contratar o fotógrafo?

21 de Set de 2023

Visitas ao Recém-nascido